plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

População invade delegacia e mata criminoso

Cerca de 80 pessoas do município de Acará, região localizada no nordeste do estado, invadiram a delegacia da cidade na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia do local, os moradores retiraram um dos presos da cela, levando-o para a área ext

Cerca de 80 pessoas do município de Acará, região localizada no nordeste do estado, invadiram a delegacia da cidade na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia do local, os moradores retiraram um dos presos da cela, levando-o para a área externa da unidade policial, para em seguida espanca-lo até a morte.

Segundo os agentes da segurança pública, o homem morto na frente da delegacia havia cometido um latrocínio contra um vendedor de açaí também na tarde desta quarta. Ainda de acordo com a polícia, o preso matou o comerciante com uma facada no rosto e outra na jugular. O motivo teria sido o fato deste ter lhe negado a quantia R$ 2 reais.

A Polícia Militar de Acará informou ainda que executou todos os procedimentos possíveis para tentar conter a fúria da população, porém, devido ao pouco contingente, não foi possível impedir o ocorrido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias