Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Jovem mata os pais e simula invasão para escapar

Quarta-Feira, 11/01/2017, 12:14:10 - Atualizado em 11/01/2017, 12:53:13 Ver comentário(s) A- A+

Jovem mata os pais e simula invasão para escapar (Foto: Reprodução)
Jovem de 26 anos chegou a simular um arrombamento da porta da casa (Foto: Reprodução)

Leonardo Henrique Machado Martins, de 26 anos, foi preso suspeito de matar seus pais, Ademir José Martins, de 61 anos, e Silvia Suzete Machado Martins, de 51, dentro de casa, em Franco da Rocha, na grande São Paulo (SP). O crime aconteceu na manhã do último domingo (8). O jovem teria atacados os dois e, após o crime, tentou forjar uma invasão; ele chegou a simular o arrombamento da porta da casa.

Segundo a Polícia, o suspeito chamou os bombeiros informando que a casa havia sido incendiada após ser invadida. Quando as equipes chegaram ao local e encontraram as vítimas mortas, acionaram a PM. Ao lado do corpo do pai do suspeito, encontrado na sala, havia uma machadinha. A mãe estava no banheiro. Leonardo tinha um pequeno corte na perna e afirmou que uma pessoa havia pulado no quintal, esfaqueado todos e depois incendiado o carro da família.

Leonardo, no entanto, acabou entrando em contradição, confessou o crime e foi encaminhado à delegacia de Franco da Rocha, onde o caso foi registrado. Na casa foram encontrados dois pinos de cocaína.

Segundo a Polícia Civil, Leonardo não possuía antecedentes criminais. Na segunda-feira (9), o jovem passou por audiência de custódia e, logo em seguida, transferido para um Centro de Detenção Provisória.

(Com informações do R7)





Comentários