plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassinado a tiros em depósito de supermercado

Gilberto Bismark Araújo de Andrade foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (10) dentro do depósito de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém. De acordo com a Polícia Militar da área, a vítima

Gilberto Bismark Araújo de Andrade foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (10) dentro do depósito de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar da área, a vítima estava conversando com um amigo próximo ao estabelecimento quando um veículo parou próximo a eles e um dos ocupantes desembarcou efetuando os disparos contra Gilberto.

ENCURRALADO

Ainda segundo a Polícia Militar, o amigo da vítima fugiu enquanto Gilberto tentou se esconder dentro do depósito do supermercado, porém ao tentar subir em uma escada ficou encurralado e acabou alvejado com ao menos cinco tiros.

A Polícia Militar também afirmou que não descarta que Gilberto esteja envolvido com a criminalidade.

Após o assassinato, familiares e muitos curiosos se aglomeraram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias