plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de sequestrar e abusar de menina

Manoel Rocha da Conceição, de apelido Bracinho, foi preso nesta segunda-feira (09), acusado dos crimes de substração de incapaz e estupro de vulnerável, em Novo Repartimento, sudeste paraense.  O preso é acusado de sequestrar uma menina de 12 anos, no an

Manoel Rocha da Conceição, de apelido Bracinho, foi preso nesta segunda-feira (09), acusado dos crimes de substração de incapaz e estupro de vulnerável, em Novo Repartimento, sudeste paraense.

O preso é acusado de sequestrar uma menina de 12 anos, no ano passado, no município de Tucuruí, e de passar a viver com a criança como se fosse sua esposa. A vítima foi resgatada por uma equipe do Conselho Tutelar e entregue à mãe.

Segundo o delegado Arthur Nobre, titular da Delegacia de Novo Repartimento, o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Tucuruí, em abril do ano passado, quando a vítima tinha 12 anos. Atualmente, a jovem está com 13 anos.

Manoel foi localizado por uma guarnição da PM que o conduziu até a Delegacia de Novo Repartimento para averiguação, já que havia a informação de que ele teria sequestrado a menina em Tucuruí.

Interrogado, Manoel Conceição informou ao delegado que estava morando com a garota em uma comunidade perto de Novo Repartimento. Assim, o delegado comunicou o Conselho Tutelar que foi deslocado até o endereço, onde estava a adolescente, que assim foi resgatada do local e levada para a cidade.

Dessa forma, explica o delegado Arthur Nobre, o acusado teve mandado de prisão preventiva solicitada ao Judiciário que decretou a ordem de prisão. A jovem foi entregue para a mãe que compareceu na Delegacia de Novo Repartimento, para formalizar o processo. Manoel está preso à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias