plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Guarda municipal é assassinado dentro de escola

Um guarda municipal identificado como Wellisson Carneiro Figueiredo foi assassinado na tarde desta segunda-feira (09). O crime aconteceu dentro da Escola Municipal Walter Leite Caminha, no Conjunto Catalina, no bairro do Mangueirão, em Belém, onde a vítim

Um guarda municipal identificado como Wellisson Carneiro Figueiredo foi assassinado na tarde desta segunda-feira (09). O crime aconteceu dentro da Escola Municipal Walter Leite Caminha, no Conjunto Catalina, no bairro do Mangueirão, em Belém, onde a vítima estava trabalhando. Dois guardas municipais trabalhavam na escola no momento do crime.

As primeiras informações apontam que três homens chegaram em um carro vermelho e dois desceram e entraram na escola. A vítima estava indo em seu veículo, que estava estacionado dentro da escola, quando foi surpreendida pelos assaltantes, que efetuaram os disparos.

Pelo menos três tiros atingiram a vítima na cabeça e peito. O guarda usava colete à prova de balas, porém, a bala perfurou e atingiu o peito do guarda municipal. Eles roubaram a arma da vítima.

Muitos curiosos e policiais estiveram no local. O corpo foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML).

A Prefeitura de Belém informou, através de nota, que já está dando total apoio para a família da vítima, através do Núcleo Setorial de Saúde do Trabalhador - NSST, da Guarda Municipal de Belém, e, que irá acompanhar a investigação do caso ao lado da Polícia Militar.

(DOL com nformações de Denilson D´Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias