plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dona de casa noturna agride técnica em hospital

A atitude de uma empresária, dona de uma casa noturna, em Belém, deixou assustados e revoltados funcionários e pacientes de um hospital particular da cidade. Geuliana Rupf Gonçalves Cavalcante é acusada de agredir uma técnica em enfermagem a ponto de deix

A atitude de uma empresária, dona de uma casa noturna, em Belém, deixou assustados e revoltados funcionários e pacientes de um hospital particular da cidade. Geuliana Rupf Gonçalves Cavalcante é acusada de agredir uma técnica em enfermagem a ponto de deixar a mulher desmaiada.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (20), na unidade de atendimento de um plano de saúde particular localizado na Doca de Souza Franco.

Segundo informações da polícia, Geuliana Rupf entrou no hospital na condição de paciente e mesmo após a agressão foi atendida, no entanto, não deixou de ser autuada por lesão corporal grave e poderá ser encaminhada para o presídio assim que receber alta médica. A agressora foi levada para outro hospital após o ocorrido.

Geuliana é Proprietaria / admistradora da casa de show Insano Marina Club, conforme indica em um rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

Na mesma rede social, a acusada chegou a dar a versão sobre o acontecido:


A TÉCNICA EM ENFERMAGEM

A técnica em enfermagem agredida foi identificada como Elizbeth de Nazaré Oliveira de Jesus.

O caso foi registrado na Seccional Urbana de São Brás. Em depoimento, uma testemunha informou que a agressão se deu porque a empresária estava insatisfeita com a demora no atendimento.

Na denuncia registrada consta que a Geuliana Rupf partiu para cima da enfermeira a puxando pelos cabelos e bateu com a cabeça dela na porta de uma enfermaria e depois no chão até que Elizabeth ficasse inconsciente.

A vítima, desacordada, teve de ser socorrida no local e levada por colegas para uma Unidade de Terapia Intensiva.

Até a publicação da reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da enfermeira. O hospital não se posicionou a respeito do assunto.

COREN

O Conselho Regional de Enfermagem do Pará, através de nota, afirma que repudia a violência contra a profissional e está à disposição da vítima para acompanhar as investigações, assim como para atendê-la no que for necessário.

UNIMED

Em nota, a Unimed Belém confirma que uma técnica de enfermagem que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento da Doca sofreu agressão por parte de umapaciente, que deu entrada na Unidade, na noite da última terça-feira, dia 20.

Ainda segundo a nota, a Unimed Belém diz ter prestado atendimento à cliente, que foi liberada emseguida, e conduzida posteriormente, com escolta policial.

A técnica de enfermagem recebeu atendimento no momento da agressão e foi encaminhada desacordada, para a Unidade de Graves da própria Unidade deUrgência e Emergência. A colaboradora já foi transferida nesta quinta-feira (22), para a área de Internados, onde está em observação. O estado de saúde éestável e ela segue consciente e orientada.

O caso foi registrado na 2ª Seccional, em São Brás, e a Unimed Belém segueprestando assistência à colaboradora e colaborando com as investigações

(Com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias