plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia demora, e ladrões levam surra da população

Era por volta das 13h da tarde desta terça-feira (20), quando os moradores do Bairro Novo, no município de Soure, começaram a ver a movimentação estranha numa das casas da segunda rua. Era uma dupla de marginais que tomava de assalto uma residência do bai

Era por volta das 13h da tarde desta terça-feira (20), quando os moradores do Bairro Novo, no município de Soure, começaram a ver a movimentação estranha numa das casas da segunda rua. Era uma dupla de marginais que tomava de assalto uma residência do bairro e fazia refém seus moradores, sob ameaças, na mira de um revólver calibre 32. Enquanto os dois executavam o assalto, um terceiro elemento bebia, tranquilamente, uma cerveja, num bar do outro lado da rua, observando o movimento.

Mas eles não contavam com a reação da comunidade em volta. Ao perceberem que o assalto estava ocorrendo, os próprios moradores começaram a agir. Acionaram a polícia e foram fazendo o cerco. Quando os bandidos perceberam que estavam sendo encurralados pelos populares, estavam em desvantagem. Então resolveram fugir. Mas, neste momento, policiais civis e militares já estavam na operação. Muitos policiais de folga partiram para o local, dando reforço. E a perseguição começou.

Os dois menos sortudos foram cercados e surrados por população revoltada (Via Whatsapp)

Dois dos bandidos foram logo capturados, mas antes foram duramente agredidos pelas pessoas, que revoltadas, tentavam fazer justiça com as próprias mãos. Após algum tempo, os policiais dominaram a situação. O terceiro elemento, mais perigoso por estar empunhando o revólver, caiu na água, por trás do cemitério da cidade e tentou se esconder no mato as margens do rio. O cerco foi feito e o elemento ainda chegou a trocar tiros com os policiais. Não demorou muito para ele ser localizado e preso.

Os três elementos foram identificados como: Marclei Lima de Souza, Hemerson do Espírito Santo de Souza e Jonata Souza da Silva. Dois deles seriam fugitivos do sistema penal, onde já estavam cumprindo pena por outros crimes.

Os três elementos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Soure, para os procedimentos cabíveis. Assim como as vítimas, que compareceram para prestar depoimento.

(Com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará Marajó)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias