plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia desmonta tráfico de drogas em Mosqueiro

Policiais civis da Seccional Urbana da Ilha do Mosqueiro, distrito de Belém, sob o comando da delegada Eliete Cristina Alves, conseguiram neste final de semana retirar uma grande quantidade de entorpecente durante uma operação policial no bairro do Ariram

Policiais civis da Seccional Urbana da Ilha do Mosqueiro, distrito de Belém, sob o comando da delegada Eliete Cristina Alves, conseguiram neste final de semana retirar uma grande quantidade de entorpecente durante uma operação policial no bairro do Ariramba.

As informações sobre a apreensão de drogas foram dadas pelo investigador Miguel Ângelo Conceição, comunicando a delegada Eliete Alves, que recebeu uma denúncia anônima dando conta que na rua Santa Tereza no bairro do Ariramba vários homens estavam reunidos em uma casa abandonada comercializando drogas.

“Montamos a operação e nos deslocamos até a casa indicada só que os homens que estavam no local se evadiram pelos quintais e área de mata deixando para trás todo o entorpecente”, relatou o investigador Miguel Ângelo Conceição.

No local, os traficantes deixaram 10 tabletes de maconha prensada e três pedaços prontos para a venda, uma pedra de óxi além de barrilha que outros materiais que são utilizados na confecção da pasta base de cocaína.

Os policiais apreenderam também uma carteira de identidade em nome de Edivaldo de Jesus Barros dos Santos que a delegada Eliete Alves quer saber se esta pessoa seria a dona da droga encontrada na casa abandonada ou seria apenas usuário.

Segundo a delegada esta foi uma das grandes apreensões de drogas na ilha do Mosqueiro no ano de 2016 e que os esforços estão sendo feitos na tentativa de identificar quem era o “patrão” que comandava o esquema criminoso no bairro do Ariramba.

Todo material entorpecente encontrado na casa abandonada foi apresentado na Seccional Urbana do Mosqueiro e fará parte do inquérito policial depois que passar por exames no IML em Belém.Devido à quantidade o material deve ser encaminhado a Divisão Estadual de Narcóticos para depois ser incinerado conforme determina a Lei do Entorpecente.

(J. R Avelar/Diário do Pará)-

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias