plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de assalto a banco será transferido

José Cavalcante, conhecido como "Ceará", preso, no último dia 10, na cidade de Londrina, no Paraná, será transferido para Belém nos próximos dias. A informação é da Polícia Civil . De acordo com a PC, José foi preso por policiais civis do Paraná a partir

José Cavalcante, conhecido como "Ceará", preso, no último dia 10, na cidade de Londrina, no Paraná, será transferido para Belém nos próximos dias. A informação é da Polícia Civil .

De acordo com a PC, José foi preso por policiais civis do Paraná a partir de informações repassadas pela Polícia Civil do Pará. Cavalcante é acusado de ser o dono das armas utilizadas durante o assalto realizado à agência do Banco do Brasil na cidade de São Félix do Xingu, sul do Pará, no dia 2 deste mês.

As armas foram encontradas dentro de uma mala de viagem que estava em poder da paranaense Nayana Cris da Costa e Silva, de 29 anos, presa, no último dia 7, em um ônibus interestadual, no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

A prisão de José Cavalcante foi realizada com o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação de Redenção (NAI Sul), da Superintendência Regional de Polícia do Araguaia Paraense e do Sudeste do Pará, e da Delegacia de Repressão de Roubos a Bancos vinculada à DRCO do Pará.

Ainda, na mesma operação policial no Pará, foram apreendidas duas pistolas, dois revólveres, um fuzil AK 47, uma escopeta calibre 12 e a quantia de R$ 14 mil que estava dividida em envelopes bancários para serem depositados.

A Polícia Civil prendeu também, na ocasião, outra mulher envolvida no assalto, Sandra Lúcia Domingues, de 41 anos, em Parauapebas, sudeste paraense. O líder da associação criminosa, Raimundo Nonato Inácio Valdivino, companheiro de Sandra, morreu em troca de tiros com os policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Segundo o delegado Pedro Henrique Andrade, titular da Superintendência do Alto Xingu, ao todo, sete pessoas foram indiciadas por envolvimento no roubo ao banco. Dois suspeitos permanecem foragidos. As investigações continuam.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias