Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Termina assalto com refém em clínica odontológica

Sexta-Feira, 16/12/2016, 18:05:25 - Atualizado em 16/12/2016, 19:52:23 Ver comentário(s) A- A+

Termina assalto com refém em clínica odontológica (Foto: Reprodução/Twitter)
Populares foram para frente da clínica para observar a ação. Bandidos foram levados para a seccional da Marambaia (Foto: Reprodução/Twitter)

Terminou, após cerca de duas horas de negociações entre bandido e polícia, o assalto com refém em uma clínica odontológica no Entroncamento, região da avenida Augusto Montenegro (sentido Belém – Icoaraci), bairro Castanheira, em Belém. A negociação iniciou por volta das 17h.

Antônio Cleyton Melo de Aldeida, de 36 anos, fez refém uma mulher e o filho dela. O comparsa dele, que se identificou como Pablo Alexandre, foi pego pela população e ficou machucado após receber várias agressões.

O homem que mantinha as vítimas sob a mira de um revólver calibre 32 negociou com agentes da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) e acabou se entregando após pedir a presença da família e da imprensa (Foto: Reprodução/Twitter)

A AÇÃO

De acordo com informações da polícia, Antônio e Pablo Alexandre cometiam assaltos na área do Entroncamento na tarde de hoje. A dupla trafegava em uma motocicleta, quando avistaram uma viatura da Polícia Militar.

Os dois tentaram fugir pela contramão na avenida Augusto Montenegro, o que chamou a atenção da viatura, que iniciou a perseguição. Um dos motociclistas pulou do veículo e tentou fugir a pé, mas foi capturado. O segundo suspeito entrou na clínica e fez os reféns.

(DOL com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

Leia também:

Comentários