plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morador de rua é executado com cinco tiros

Um morador de rua, ainda não identificado pela polícia, foi executado com pelo menos cinco tiros de revólver, todos no rosto. O crime aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 2h20, em pleno centro comercial da cidade de Castanhal, no Nordeste paraen

Um morador de rua, ainda não identificado pela polícia, foi executado com pelo menos cinco tiros de revólver, todos no rosto. O crime aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 2h20, em pleno centro comercial da cidade de Castanhal, no Nordeste paraense. A polícia ainda não possui pistas sobre o autor dos disparos.

O morador de rua estava deitado sobre um papelão colocado na calçada de uma panificadora, situada no complexo da feira da Ceasa, quando, ainda dormindo, foi assassinado sem chances de defesa. Por ter sido durante a madrugada, nenhuma testemunha teria presenciado o crime. “Possuímos poucas informações sobre o caso. Não sabemos ainda como ocorreu e nem quem praticou o homicídio”, disse a delegada Renata Gurgel, da Polícia Civil. A vítima não possuía documentação. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, até o fechamento dessa edição, permanecia como indigente no necrotério.

ÁREA DE RISCO

Durante o dia, muitos comerciantes vendem seus variados tipos de produtos na feira da Ceasa, mas, durante à noite e, principalmente na madrugada, o local é considerado área de risco. Vários outros homicídios já ocorreram na Ceasa, onde o tráfico de drogas também acontece com frequência. Os feirantes clamam por uma operação policial para que pessoas de má conduta sejam retiradas daquele local.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias