Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Morador de rua é executado com cinco tiros

Sexta-Feira, 16/12/2016, 10:56:27 - Atualizado em 16/12/2016, 11:01:01 Ver comentário(s) A- A+

Morador de rua é executado com cinco tiros (Foto: Tiago Silva/Castanhal)
(Foto: Tiago Silva/Castanhal)

Um morador de rua, ainda não identificado pela polícia, foi executado com pelo menos cinco tiros de revólver, todos no rosto. O crime aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 2h20, em pleno centro comercial da cidade de Castanhal, no Nordeste paraense. A polícia ainda não possui pistas sobre o autor dos disparos.

O morador de rua estava deitado sobre um papelão colocado na calçada de uma panificadora, situada no complexo da feira da Ceasa, quando, ainda dormindo, foi assassinado sem chances de defesa. Por ter sido durante a madrugada, nenhuma testemunha teria presenciado o crime. “Possuímos poucas informações sobre o caso. Não sabemos ainda como ocorreu e nem quem praticou o homicídio”, disse a delegada Renata Gurgel, da Polícia Civil. A vítima não possuía documentação. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, até o fechamento dessa edição, permanecia como indigente no necrotério.

ÁREA DE RISCO

Durante o dia, muitos comerciantes vendem seus variados tipos de produtos na feira da Ceasa, mas, durante à noite e, principalmente na madrugada, o local é considerado área de risco. Vários outros homicídios já ocorreram na Ceasa, onde o tráfico de drogas também acontece com frequência. Os feirantes clamam por uma operação policial para que pessoas de má conduta sejam retiradas daquele local.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

Leia também:

Comentários