plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem levava 2 kg de maconha em van

Clévio da Silva Cunha, de 30 anos, foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas, após ter sido flagrado com 2 tabletes de maconha prensada, pesando 1kg cada. Os tabletes foram encontrados com o acusado, que estava em uma van, que foi parada numa ba

Clévio da Silva Cunha, de 30 anos, foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas, após ter sido flagrado com 2 tabletes de maconha prensada, pesando 1kg cada. Os tabletes foram encontrados com o acusado, que estava em uma van, que foi parada numa barreira de fiscalização montada por policiais rodoviários estaduais, na PA-136.

Na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal foi descoberto que contra Clévio existia em aberto um mandado de prisão preventiva por um homicídio que teria sido cometido por ele em Ananindeua. Clévio foi encaminhado para o Centro de Recuperação de Castanhal, onde permanecerá custodiado até decisão da justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias