plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de mulher assassinada é encontrado em poço

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de um poço no quintal de uma residência em Itupiranga, município distante cerca de 51 km de Marabá, sudeste paraense. Segundo os investigadores Laercio e Paulo Lisboa, o crime teria ocor

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de um poço no quintal de uma residência em Itupiranga, município distante cerca de 51 km de Marabá, sudeste paraense. Segundo os investigadores Laercio e Paulo Lisboa, o crime teria ocorrido na madrugada da quinta-feira (15) em uma casa, que fica na Rua São Geraldo, bairro Piscinão.

A mulher, que aparentava ter entre 20 e 24 anos, apresentava um grande golpe de faca na garganta. A principal suspeita para a motivação do crime é um desentendimento envolvendo bebidas alcoólicas e drogas.

Ainda de acordo com os policiais, já há pistas dos assassinos. A Polícia Civil segue investigando o caso.

(Com informações de Juscelino Ferreira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias