plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de homicídio é preso após briga de bar

Weldy Silva Lima, acusado da autoria de assassinato de Elielson de Souza Moreira, em Uruará, sudoeste paraense, foi preso nesta quinta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu após uma briga entre Elielson e a dona de um bar

Weldy Silva Lima, acusado da autoria de assassinato de Elielson de Souza Moreira, em Uruará, sudoeste paraense, foi preso nesta quinta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu após uma briga entre Elielson e a dona de um bar, conhecida como Lora, namorada de Weldy.

O fato aconteceu na noite do último sábado (10), por volta de 20 horas, quando Elielson discutiu com a comerciante enquanto estava no bar. Durante a discussão, Elielson pegou um facão e tentou matá-la, chegando a ferir a dona do bar no pescoço. Weldy, que presenciou a tentativa de homicídio, interveio em defesa da comerciante.

Ele pegou uma faca e desferiu golpes pelo corpo de Elielson. Tanto a comerciante quanto Elielson chegaram a ser levados até o Hospital Municipal de Uruará, onde ele não resistiu e morreu.

A equipe policial passou a fazer buscas na cidade até localizar e prender o acusado que foi conduzido até a Delegacia para ser autuado em flagrante pelo crime.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias