plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Churrasqueiro é assassinado em restaurante

Wasllas Jhone Cardoso Natividade, de 26 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (15), dentro de um restaurante situado no conjunto Novo Horizonte, periferia da cidade de Castanhal, no nordeste paraense. A vítima era foragida da justiça e foi assassinada

Wasllas Jhone Cardoso Natividade, de 26 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (15), dentro de um restaurante situado no conjunto Novo Horizonte, periferia da cidade de Castanhal, no nordeste paraense. A vítima era foragida da justiça e foi assassinada com três tiros, sendo um na cabeça e dois no peito.

De acordo com testemunhas, que preferiram não se identificar, dois homens armados chegaram de capacete e entraram no restaurante. As pessoas que estavam no local acharam que era assalto e levantaram as mãos, mas logo a dupla efetuou os disparos em Wasllas Jhone, que trabalhava no local assando churrasco.

A dupla fugiu logo em seguida em uma motocicleta. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e removeram o corpo. A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava na condição de foragido do sistema penitenciário. Contra ele existia em aberto um mandado de recaptura.

(DOL com informações de Tiago Silva/Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias