plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação: apreensão de drogas e prisões em Melgaço

A Polícia Civil deflagrou no último fim de semana, em Melgaço, na Ilha do Marajó, a operação “Deu Bode”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em locais apontados como pontos de tráfico de drogas, no município. Foram presos e

A Polícia Civil deflagrou no último fim de semana, em Melgaço, na Ilha do Marajó, a operação “Deu Bode”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em locais apontados como pontos de tráfico de drogas, no município. Foram presos em flagrante, durante a operação, Jhonatas Garcia Soares, Lissandro Moraes da Gama e Antonio Reinaldo Montoril Júnior.

Segundo o delegado Geraldo Pimenta, titular em exercício da Superintendência da Regão do Marajó Ocidental, com os presos foram apreendidas uma espingarda caseira, um celular, um rolo de linha, 37 porções de maconha, 1 porção de barrilha e mil reais em dinheiro da venda de drogas.Eles foram encaminhados para a delegacia do município e estão recolhidos à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias