plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Maconha colorida' é apreendida em Belém

Jaime Nascimento Pereira, de 24 anos, de apelido Bacu, foi preso nesta terça-feira (13), durante operação de repressão ao tráfico de drogas, no bairro da Sacramenta, em Belém. Ele foi preso na casa em que mora, na passagem Antonio Leal, onde guardava cerc

Jaime Nascimento Pereira, de 24 anos, de apelido Bacu, foi preso nesta terça-feira (13), durante operação de repressão ao tráfico de drogas, no bairro da Sacramenta, em Belém. Ele foi preso na casa em que mora, na passagem Antonio Leal, onde guardava cerca de 14 quilos de maconha em embalagens coloridas que seriam distribuídos na região metropolitana de Belém. O flagrante foi realizado após um telefonema anônimo recebido na Seccional Urbana da Sacramenta.

Segundo o delegado Alberto Teixeira, diretor da Seccional, a informação recebida era de que uma quantidade de drogas havia chegado, no último domingo, em uma casa no bairro. A partir de detalhes do endereço e do dono do imóvel, a equipe de investigação da Seccional conseguiu abordar e prender em flagrante o responsável pela residência. Durante revista, os policiais encontraram os pacotes com maconha dentro da geladeira.

Em interrogatório, o preso confessou que havia recebido no domingo a droga e que estava apenas guardando a encomenda no local para entregar a outra pessoa, cujo nome afirma desconhecer. Assim, explica o delegado, o preso foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias