plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é baleada ao chegar em cartório com marido

Uma mulher que estava chegando a um cartório, no município de Tucuruí, sudeste paraense, quando sofreu um atentado e foi atingida com dois tiros disparos por dois homens em uma motocicleta. Por pouco, um dos tiros não atingiu o coração da vítima. Ela foi

Uma mulher que estava chegando a um cartório, no município de Tucuruí, sudeste paraense, quando sofreu um atentado e foi atingida com dois tiros disparos por dois homens em uma motocicleta. Por pouco, um dos tiros não atingiu o coração da vítima. Ela foi resgatada com vida.

A baleada – identificada inicialmente apenas pelo nome de Natália – estava em um carro acompanhada do marido. Segundo testemunhas, somente ela foi alvo dos criminosos.

Pelo menos quatro tiros foram ouvidos por pessoas que estavam próximos do local, sendo que dois atingiram a vítima: um no ombro e um na altura do torso, próximo ao coração dela.

Após ser atingida, Natália correu e entrou no cartório, localizado na rua José Nery Torres, centro de Tucuruí. Ela foi socorrida por populares e resgatada por uma equipe do Samu. Inicialmente, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a gravidade dos ferimentos fez com que ela fosse transferida para o Hospital Regional de Tucuruí.

O estado de saúde dela é considerado estável, de acordo com informações do Hospital Regional. Ela deve ser submetida a uma cirurgia na tarde dessa terça-feira (13). Nenhum dos suspeitos do crime foi detido até o momento.

(DOL com informações de Paco Martins/TV Floresta)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias