plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marido testemunha execução da esposa

Iranilde Conceição Brito Silva, 46, foi executada na noite deste domingo (11), na Passagem Vitória, município de Benevides, região metropolitana de Belém. De acordo com informações do interativo da Polícia Militar da área, a vítima estava em uma motocicle

Iranilde Conceição Brito Silva, 46, foi executada na noite deste domingo (11), na Passagem Vitória, município de Benevides, região metropolitana de Belém. De acordo com informações do interativo da Polícia Militar da área, a vítima estava em uma motocicleta com seu companheiro, quando ambos foram abordados por dois indivíduos, também em uma moto. Em seguida, os dois criminosos pediram para o marido se afastar, e executaram a mulher com três tiros, sendo um na cabeça.

Segundo relatos prestados à Polícia Militar pelo companheiro da vítima, Iranilde era dependente química, e já estaria recebendo ameaças de traficantes da região. De acordo com a PM, levando em conta as características do crime e o depoimento do esposo, tudo leva a crer que tenha sido uma “cobrança de dívidas”.

O Instituto Médico Legal foi acionado, e por volta das 21h chegou ao local, dando início à perícia e a remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias