plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso suspeito de matar prefeito de Goianésia

Está preso na cidade de Teresina, capital do Piauí, Benedito Peres Campelo, de 55 anos, apontado como executor da morte do prefeito João Gomes “Russo”, de Goianésia do Pará, no início do ano quando o político participava de um velório. A prisão foi realiz

Está preso na cidade de Teresina, capital do Piauí, Benedito Peres Campelo, de 55 anos, apontado como executor da morte do prefeito João Gomes “Russo”, de Goianésia do Pará, no início do ano quando o político participava de um velório. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (9).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito deve ser transferido ao Pará nos próximos dias.

A detenção foi resultado de um trabalho conjunto de policiais civis da Divisão de Homicídios e Serviço de Polícia Interestadual (Polinter) do Pará com apoio da Polícia Civil piauiense.

O prefeito foi morto a tiros por dois criminosos, no dia 24 de janeiro. Um deles entrou no local do velório, onde estava a vítima, e efetuou os disparos. Durante as investigações, um dos envolvidos, agora preso, foi identificado.

IDENTIDADE FALSA

Benedito Campelo também usa o nome de Agnaldo Peixoto de Alencar. Ao ser preso, portava uma carteira de identidade com esse nome falso.

A Polícia Civil do Pará informa que as investigações continuam. O inquérito é presidido pelo delegado Fernando Bezerra, da Divisão de Homicídios do Pará.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias