plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Maconha e prisões em Tomé-Açu

A Polícia Civil apreendeu drogas e prendeu em flagrante três homens por envolvimento em tráfico de drogas e violência doméstica, durante operação realizada em Tomé-Açu, nordeste paraense, nesta quarta-feira, 7. Um dos presos é Rosinaldo dos Santos Rodrigu

A Polícia Civil apreendeu drogas e prendeu em flagrante três homens por envolvimento em tráfico de drogas e violência doméstica, durante operação realizada em Tomé-Açu, nordeste paraense, nesta quarta-feira, 7. Um dos presos é Rosinaldo dos Santos Rodrigues que teve mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça por quebrar medidas protetivas em razão de processo de violência doméstica movido por sua ex-companheira.

Segundo o delegado Alexandre Lopes, titular da Delegacia do município, o acusado ignorou a decisão judicial e teve seu mandado de prisão expedido pela Comarca Judiciária. A equipe policial de Tomé-Açu, ao receber a ordem de prisão, saiu em diligências e conseguiu prender o acusado que agora está recolhido à disposição da Justiça.

Os outros dois presos são Rodrigues da Silva Mendonça e Francisco de Assis da Silva Gomes que foram presos em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual na operação denominada “Boas Festas” para combater o tráfico de drogas na região. A prisão da dupla foi realizada no interior de um ônibus durante abordagem policial. Os policiais apreenderam no veículo um tablete de 300 gramas de maconha. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia onde foi lavrado o flagrante. Eles estão recolhidos à disposição da justiça. As informações são da assessoria de comunicação social da Polícia Civil do Pará.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias