plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bebê sequestrado no Ver-o-Peso é encontrado

Um bebê de apenas dois anos de idade foi sequestrado na noite de quinta-feira (08), nas proximidades da Feira do Açaí, no Complexo do Ver-o-Peso, em Belém, e localizado horas depois, durante a madrugada desta sexta-feira (09). A vítima estava nos braços d

Um bebê de apenas dois anos de idade foi sequestrado na noite de quinta-feira (08), nas proximidades da Feira do Açaí, no Complexo do Ver-o-Peso, em Belém, e localizado horas depois, durante a madrugada desta sexta-feira (09). A vítima estava nos braços do pai, que retornavam para casa quando o crime aconteceu.

Em contato com o DOL, o tio da vítima, Jean Carlos, disse que o pai do menino foi atingido pelas costas com socos e pontapés.

Ao cair no chão, os sequestradores aproveitaram o momento para levar o menino, que foi encontrado horas depois pelo Conselho Tutelar.

Até aquele momento, os familiares estavam desesperados, iniciaram uma campanha nas redes sociais e já haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Seccional de São Brás, enquanto a Polícia Militar intensificava as buscas na área.

ENCONTRO

Os pais do bebê, então, resolveram entrar em contato com o Conselho Tutelar para confirmar se haviam resgatado alguma criança trajando camiseta branca, bermuda jeans e sandálias azuis.

Os conselheiros confirmaram que haviam, sim, encontrado um bebê com aquelas características e os familiares seguiram para o local.

Nas redes sociais, vários internautas já haviam compartilhado fotos do menino para ajudar nas buscas, até a notícia do seu encontro ser publicada.

Ainda de acordo com Jean Carlos, "eles (os conselheiros) disseram que o menino não apresentava nenhum sinal de agressão nem de abuso, e que foi encontrado sozinho, só não disseram exatamente onde. Mas graças a Deus que ele está bem."

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias