plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia encontra suspeitos de assaltar banco

Duas mulheres suspeitas de envolvimento no assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade de São Félix do Xingu, ocorrido na última semana. Um terceiro envolvido, apontado como líder da quadrilha, foi morto durante troca de tiros com policiais. As pr

Duas mulheres suspeitas de envolvimento no assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade de São Félix do Xingu, ocorrido na última semana. Um terceiro envolvido, apontado como líder da quadrilha, foi morto durante troca de tiros com policiais.

As prisões foram resultado de ações policiais realizadas pela Delegacia de Repressão do Crime Orgnizado (DRCO). Nayana Cris da Costa Silva, de 29 anos, foi presa na cidade de Conceição do Araguaia, enquanto tentava sair do Estado com parte do armamento utilizado no assalto. A outra suspeita presa foi Sandra Lúcia Domingues, de 41 anos, que teria dado apoio logístico ao crime.

O líder do bando, Raimundo Nonato Inácio Valdivino, foi identificado e abordado por policiais da DRCO. Ele iniciou uma troca de tiros, mas acabou baleado e morto. Durante a operação, foram apreendidos um fuzil AK 47, uma escopeta calibre 12, duas pistolas e dois revólveres, sendo um deles da empresa Prosegur, além de R$ 14 mil em dinheiro.

A polícia continua investigando o caso para encontrar outros envolvidos no crime.

(DOL com informações de Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias