plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Estudante é alvejada com cinco tiros na costas

Um brutal assassinato vitimou uma estudante de 16 anos, no distrito de Mosqueiro, em Belém, na noite desta quarta-feira (7). A polícia suspeita de "acerto de contas". De acordo com o sargento Sérgio, da 2ª Companhia da Polícia Militar, o crime ocorreu na

Um brutal assassinato vitimou uma estudante de 16 anos, no distrito de Mosqueiro, em Belém, na noite desta quarta-feira (7). A polícia suspeita de "acerto de contas".

De acordo com o sargento Sérgio, da 2ª Companhia da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Coronel José Sarmento, no bairro do Carananduba.

"Ela voltada da escola quando foi executada com cinco tiros pelas costas que ocasionaram a morte dela", disse o militar.

HISTÓRICO

O comportamento da adolescente e o fato do marido estar preso por assalto no presídio em Americano levam a polícia a suspeitar que o assassinato é mais um caso de "acerto de contas" com criminalidade.

Segundo o sargento, os donos da casa em que a vítima morava relataram que a jovem se portava de forma estranha no decorrer da noite.

"Eles disseram que ela saia todas as noites e pedia para que ninguém perguntasse aonde ia, para não se meterem em sua vida", relatou.

A jovem, de pré-nome Antônia, era natural de São Domingos do Capim, no nordeste paraense, e morava em Mosqueiro há pouco tempo.

O caso foi encaminhado para a seccional do distrito que deverá fornecer à Divisão de Homicídio as informações para que sejam iniciadas as investigações.

Suspeito Preso

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira(08), no bairro do Aurá, em Ananindeua. Theilo Bruno Nasicmento Souza, de 20 anos, principal acusado de matar a estudante. Segundo a PM, ele confessou ter assassinado a jovem por vingança.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias