plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes invadem e levam carro em Belém

O roubo de um carro tem tirado a paz de mais um cidadão em Belém. Ely do Socorro Gonçalves Leão passou por momentos de tensão, ao sair de um caixa eletrônico localizado na avenida Almirante Barroso, na última segunda-feira(05). Três criminosos o abordaram

O roubo de um carro tem tirado a paz de mais um cidadão em Belém. Ely do Socorro Gonçalves Leão passou por momentos de tensão, ao sair de um caixa eletrônico localizado na avenida Almirante Barroso, na última segunda-feira(05). Três criminosos o abordaram assim que entrou em seu veículo, um Renault Logan de cor vermelha, na Alameda Ministro Costa Cavalcante, bairro Castanheira.

Segundo a vítima, os criminosos perceberam sua saída do banco, e o seguiram até a alameda. Em seguida, armados, ameaçaram atirar caso Ely não os deixasse entrar no veículo. “Estava ligando o carro, quando um deles bateu com a arma no vidro, dizendo que ia atirar se não entrasse. Não reagi, e muito nervoso, deixei os três entrarem no carro, roubaram tudo que eu tinha”.

A vítima acreditava que os indivíduos deixariam o veículo assim que terminassem o roubo. “Eu pensei que eles iam embora, mas depois mandaram eu sair do carro, fiquei sem entender devido ao choque e violência da ação, mas me colocaram para fora e seguiram com meu carro”, relatou.

Ely registrou imediatamente um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotivos da Polícia Civil, porém, até a noite desta quarta-feira(07) ainda não havia notícias sobre seu veículo. Câmeras próximas ao local registraram parte da movimentação dos três assaltantes. A polícia está analisando as imagens.

“Trabalhei muito para comprar esse carro, ainda estou pagando inclusive. Peço para todos que possam ajudar na identificação, seja compartilhando ou denunciando”.

Assaltantes foram flagrados por câmeras (Via Whatsapp)

Veículo roubado(Via denunciante)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias