plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é executada perto de Batalhão da PM

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (7), no bairro de Val-de-Cans, em Belém. O crime ocorreu por volta das 19h. A Polícia Militar confirmou que se trata de um pai de um membro da corporação, mas os policiais p

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (7), no bairro de Val-de-Cans, em Belém. O crime ocorreu por volta das 19h.

A Polícia Militar confirmou que se trata de um pai de um membro da corporação, mas os policiais presentes não deram detalhes, entre eles o nome da vítima.

Populares se aglomeraram ao redor do corpo do homem que ficou estirado no chão (Foto: Via/WhatsApp)

De acordo com o sargento Carneiro, da 4ª Companhia da PM, o crime ocorreu próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar, na avenida dos Tucanos.

Vídeo mostra a movimentação momentos antes da morte. Acompanhe:

Testemunhas disseram que o homem passava no momento em que ocorria um assalto a uma padaria e uma pessoa armada, policial ou "herói do povo" reagiu havendo troca de tiros sendo que um deles atingiu o pedestre.

O corpo foi removido do local logo após a perícia inicial e levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a nercropsia.

(Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias