plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é encontrada esfaqueada em casa abandonada

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro de uma casa, na passagem das Flores, no bairro do Una, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (6). O corpo da vítima estava dentro de um imó

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro de uma casa, na passagem das Flores, no bairro do Una, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (6).

O corpo da vítima estava dentro de um imóvel abandonado e foi encontrado por moradores da rua com várias marcas de esfaqueamento.

Segundo informações da polícia, os vizinhos do imóvel desconhecem a identidade da vítima e garantiram que ela não morava ali próximo. Gritos foram escutados, no entanto não há pistas do autor do crime.

A polícia informou também que a casa onde ocorreu o fato já estaria abandonada há vários anos e serviria de abrigo para usuários de drogas.

Durante a periciam os peritos do Instituto Médico Legal buscaram pistas que pudessem ajudar na identificação, mas nenhum documento de identificação foi encontrado com a mulher.

O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídio da Polícia Civil.

(Com informações de Elizabeth Teixeira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias