plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Em operação, polícias investigam fratricídio

As Polícias Civil e Militar deflagraram uma operação, em Rurópolis, sudoeste paraense, no último fim de semana, para apurar uma briga de irmãos por causa de uma herança que quase resultou em morte na zona rural do município, no final do mês passado. A açã

As Polícias Civil e Militar deflagraram uma operação, em Rurópolis, sudoeste paraense, no último fim de semana, para apurar uma briga de irmãos por causa de uma herança que quase resultou em morte na zona rural do município, no final do mês passado. A ação policial foi realizada na estrada vicinal do Km-115 da Transamazônica e resultou na apreensão de uma arma de fogo usada na tentativa de morte de um homem contra o próprio irmão (fratricídio), ocorrida no fim do mês passado. Na ocasião, o acusado atirou contra a vítima no braço. Após o crime, o suspeito se apresentou na delegacia, onde alegou que teria agido em legítima defesa, sob alegação de que o irmão teria usado um facão para lhe ameaçar.

Ainda, em interrogatório, o suspeito informou que teria jogado a arma no rio após o crime. Para apurar os fatos, o delegado solicitou à Justiça a prisão preventiva contra o suspeito e mandado de busca e apreensão na casa dele. Durante o cumprimento das ordens judiciais, a arma usada no crime foi localizada na residência do acusado, porém ele não foi encontrado. A esposa dele, que estava na casa, foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ela alegou que desconhecia a existência da arma na casa. A operação foi presidida pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho e contou com o investigador Antonio Lira e escrivão Ronivaldo Colares com apoio de uma guarnição da PM.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias