plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é acusada de tentar assaltar passageiros

Dois homens foram detidos, quando praticavam um assalto dentro de uma van de transporte alternativo, na avenida Roberto Camelier, entre a passagem São Miguel e travessa Quintino Bocaiuva, no bairro do Jurunas, em Belém. O flagrante foi na noite do último

Dois homens foram detidos, quando praticavam um assalto dentro de uma van de transporte alternativo, na avenida Roberto Camelier, entre a passagem São Miguel e travessa Quintino Bocaiuva, no bairro do Jurunas, em Belém. O flagrante foi na noite do último domingo (4) e de acordo com os policiais que fizeram a detenção da dupla, os suspeitos tentaram fazer passageiros de reféns.

Alex Quaresma Pinto, 25 anos e Vandison de Oliveira Favacho, 23, usavam um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos, sendo quatro intactos e um com sinais de que iria ser deflagrado, mas apresentou falha no momento do disparo.
De acordo com informações do tenente da Polícia Militar (PM) Elton dos Santos, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), registradas em boletim de ocorrência, “a guarnição estava em ronda ostensiva, no bairro do Jurunas, quando recebeu a denúncia da população de que havia um assalto em andamento dentro de um van, na avenida Roberto Camelier”.

CAÇADA

Conforme depoimento do policial, a guarnição interceptou a van e fez a detenção da dupla. “Quando chegamos ao local, eles ainda tentaram fazer os passageiros de refém, mas fizemos o cerco policial e eles se entregaram sem esboçar reação”, detalhou o tenente à reportagem.

Após receberem voz de prisão, Alex e Vandison foram encaminhados para a Seccional Urbana de São Brás, para prestarem depoimento. Os policiais recuperaram um aparelho celular e uma mochila contendo roupas de trabalho de uma das vítimas do assalto. Após prestarem depoimento ao delegado Delcio Santos, plantonista na Central de Flagrantes, ambos foram autuados por crime de roubo majorado. A dupla confessou o crime e foi levada para a Central de Triagem de São Brás, onde aguardariam a audiência de custódia.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias