plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe e filho de 1 ano tem o carro crivado por balas

A pedagoga Jennyfer Souza denuncia que teve o seu veículo baleado por engano durante uma abordagem de policiais militares no último domingo (4), no bairro do Marco, em Belém. Segundo Jennyfer, ela seguia em seu veículo com o filho de apenas 1 ano e 10 me

A pedagoga Jennyfer Souza denuncia que teve o seu veículo baleado por engano durante uma abordagem de policiais militares no último domingo (4), no bairro do Marco, em Belém.

Segundo Jennyfer, ela seguia em seu veículo com o filho de apenas 1 ano e 10 meses - que estava no banco de trás - quando teve o pneu e o tanque de combustível atingido por tiros disparos pelos PM´s.

Ela seguia pela avenida Rômulo Maiorana por volta das 18h30, quando foi abordada por policiais em duas motocicletas, que após dispararem os tiros fazendo com que Jennyfer parasse o veículo, começaram a disparar vários xingamentos.

Jennyfer entrou em desespero ao imaginar que se o disparo não atingisse o tanque de combustível, poderia ter atingido o seu filho que estava no banco de trás e critica o despreparo e a falta de treinamento dos PM´s durante a abordagem.

A ocorrência foi registrada na Seccional de São Brás e o caso foi denunciado na corregedoria da PM.

O veículo da pedagoga já passou por perícia. O prazo é que daqui a 10 dias saia o resultado.

DESPREPARO

Nas redes sociais, familiares e amigos da família lamentaram o ocorrido e criticaram o despreparo da polícia.

“Minha querida, fique bem. Deus está com você! Um despreparo total desses policiais. Um absurdo”, criticou Ivani Alcântara.

“Deus proteja você e sua família. Fique bem”, desejou Shirley Lima.

O acidente com a pedagoga lembrou o caso de uma família que trafegava pela rodovia BR-316, na noite da última sexta-feira (25), passando o município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, quando teve o veículo crivado de balas disparadas por policiais rodoviários federais, que no momento da ação, contaram com o apoio de policias militares.

A Polícia Civil informou que o caso será apurado pela Corregedoria da PM por se tratar em tese de crime militar praticado por policiais militares em serviço.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para saber como andam as investigações e o que aconteceu com os policiais envolvidos na ação e, aguarda um posicionamento sobre a denúncia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias