plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Atirador em carro prata faz vítima no Curuçambá

A rotina de mortes premeditadas, que assombra o estado do Pará, voltou a fazer uma nova vítima na noite desta segunda-feira (5). Um rapaz foi morto após ser alvejado por ocupantes de um carro prata. O crime aconteceu no bairro do Curuçambá, em Ananindeua,

A rotina de mortes premeditadas, que assombra o estado do Pará, voltou a fazer uma nova vítima na noite desta segunda-feira (5). Um rapaz foi morto após ser alvejado por ocupantes de um carro prata. O crime aconteceu no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com informações colhidas no local, a vítima é Yuri Saldanha, de 21 anos, morto na frente da própria casa.

Testemunhas contaram que Yuri estava sentado na frente do imóvel quando foi surpreendido com a chegada do carro e não teve chance de sequer tentar correr.

Após os disparos, o carro com os atiradores saiu do local e a vítima acabou sendo socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A casa em que o jovem morava fica localizada na Estrada do Curuçambá próximo a feira.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Segundo informações da Polícia Militar, Yuri tinha ficha criminal onde já foi enquadrado pelos crimes de roubo de motocicletas e envolvimentos com o tráfico de entorpecentes.

Por conta disso, as investigações também podem ser direcionadas no sentido de esclarecer se o assassinato foi em razão de "acerto de contas" com a criminalidade.

O caso será encaminhado para a seccional da Cidade Nova e investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil já que não há pistas dos atiradores.

O corpo está no necrotério da UPA e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia antes de ser entregue à família.

(Com informações de Dinan Laredo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias