plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Banco é invadido, mas nada é roubado

A agência do Banco do Brasil do distrito de Icoaraci, na rua Manoel Barata, bairro Cruzeiro, em Belém, foi arrombada, no final da noite do último sábado (3), por volta de 23h. Policiais militares foram acionados pelo departamento central de segurança do b

A agência do Banco do Brasil do distrito de Icoaraci, na rua Manoel Barata, bairro Cruzeiro, em Belém, foi arrombada, no final da noite do último sábado (3), por volta de 23h. Policiais militares foram acionados pelo departamento central de segurança do banco, que fica em Brasília (DF), mas quando chegaram ao local nenhum suspeito foi encontrado. Na madrugada de ontem, equipes de policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE), Comando de Operações Especiais (Coe) e da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Anti-Sequestro (DRRBA) da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) foram acionadas para o local, para apurar as circunstâncias do fato.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Evandro Araújo, titular da DRRBA, nenhum caixa eletrônico foi violado pelos criminosos.

“Ainda não temos informações de quantos seriam os envolvidos. Pelo o que constatamos apenas a porta principal, que dá acesso ao interior da agência foi arrombada. Verificamos os caixas eletrônicos e em nenhum deles há sinais de arrombamento. Nada foi roubado”, disse. Conforme a autoridade policial, o caso deverá ser apurado. “Ninguém teria visto o momento do arrombamento. Suspeitamos até que tenha sido um ato de vandalismo, mas isso será investigado”, concluiu.

O sargento Ivo Paes, da 1ª Companhia (Cia) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) declarou que a ocorrência foi repassada à PM por volta das 21h de sábado. “Uma pessoa da central de segurança do Banco do Brasil, em Brasília (DF), ligou para o telefone do oficial interativo aqui da área, informando que havia 2 pessoas dentro da agência e viemos verificar. Quando chegamos não havia mais ninguém. Encontramos só a porta da frente arrombada. O pessoal das proximidades disse que não viu nada”, afirmou o policial militar.

(Fabrício Nunes, Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias