plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro prata ataca de novo no Guamá

Quem imaginou que o famigerado “carro prata” pudesse estar na oficina ou com a documentação irregular, e por isso “fora de circulação”, se surpreendeu com mais uma ação sangrenta com a participação do veículo, dessa vez no bairro do Guamá em Belém. O fim

Quem imaginou que o famigerado “carro prata” pudesse estar na oficina ou com a documentação irregular, e por isso “fora de circulação”, se surpreendeu com mais uma ação sangrenta com a participação do veículo, dessa vez no bairro do Guamá em Belém.

O fim da tarde de sexta-feira (02) transcorria tranquilo na passagem São Cristovão, no Guamá, quando de repente o carro prata passou em velocidade reduzida como se seus passageiros estivessem procurando um alvo. “O veículo foi até o fim da rua e todo mundo ficou tranquilo. Só que minutos depois ele voltou com os vidros abaixados e aí escutamos apenas os disparos em cima de um rapaz que estava na calçada em frente a uma casa”, relatou, temeroso, um morador da passagem São Cristovão.

Quem estava na rua procurou se abrigar com medo de uma bala perdida e, logo depois que cessaram os tiros, a vítima estava caída em um beco com dificuldade de respiração. Foi socorrida por familiares e amigos e levada ao PSM do Guamá.

A vítima foi identificada como Carlos Jeová Castro Galucio, de 19 anos. Levou 5 titos de arma de fogo, que o acertaram o tórax, o pescoço e a cabeça. Devido à dificuldade de conseguir uma ambulância ou mesmo um táxi para levar Carlos ao hospital, uma vez ainda respirava, moradores da passagem São Cristovão o colocaram em um carro de mão, até a pista da avenida José Bonifácio, onde um veículo o conduziu ao hospital.

O rapaz acabou morrendo no sábado (03), após receber atendimento no PSM do Guamá. O crime foi registrado para providências na Unidade de Crimes Violentos, anexo ao Hospital Humberto Maradei. Depois foi tramitado para a Seccional Urbana do Guamá, jurisdição do homicídio.

NADA A DECLARAR

Na frente do PSM do Guamá ninguém da família quis falar sobre o crime. Pedia-se apenas justiça para mais um crime praticado por bandidos que circulam em carros pratas pela cidade. Ninguém da passagem São Cristovão anotou a placa do veículo nem características dos assassinos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias