plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM encontra menores e drogas em festa de torcida

Uma operação da Polícia Militar encontrou menores, drogas e um revólver calibre 38 em uma festa da Torcida Organizada Remista, relizada no Recreio, no centro de Ananindeua, na noite deste domingo (4). Até a públicação da reportagem, o número de menores p

Uma operação da Polícia Militar encontrou menores, drogas e um revólver calibre 38 em uma festa da Torcida Organizada Remista, relizada no Recreio, no centro de Ananindeua, na noite deste domingo (4).

Até a públicação da reportagem, o número de menores presentes na festa não estava contado. “Mas eram muitos”, contou um dos policiais que participou da ação.

Drogas e um revólver foram encontrados na festa. (Foto: divulgação)

A festa comemorava os 27 anos da torcida.

A polícia disse que chegou até a festa após um cartaz no qual aparecia a frase “Matar os Polícia é a nossa meta (SIC)" circular nas redes sociais.

Entretanto, a torcida esclareceu, através de uma nota no Facebook, que o cartaz era uma montagem.

“A falta de respeito chegou até a Polícia Militar do Pará em forma de montagem e desafiando a instituição ao qual a anos temos parceria em busca da paz e bom andamento de jogos no estado do Pará”, diz um trecho.

A torcida afirma ainda que irá buscar as formas legais para que os responsáveis pelo cartaz sejam punidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias