plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Manifestação anti e pró Zenaldo acaba em confusão

Terminou em confusão a manifestação de militantes anti e pró-Zenaldo durante a sessão realizada nesta sexta-feira (2), no Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), que julgava um recurso contra o prefeito de Belém. Desde cedo, partidários das duas co

Terminou em confusão a manifestação de militantes anti e pró-Zenaldo durante a sessão realizada nesta sexta-feira (2), no Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), que julgava um recurso contra o prefeito de Belém.

Desde cedo, partidários das duas coligações que disputaram a prefeitura, aglomeraram-se em frente ao tribunal. Os manifestantes contrários ao atual prefeito foram os primeiros a chegar.

A confusão iniciou quando um ônibus com correligionários de Zenaldo chegou ao local. Uma pessoa foi agredida e o caso foi parar na delegacia.

Veja o vídeo:

O repórter fotográfico Jean Brito, que fazia a cobertura da manifestação pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, defensor da cassação de Zenaldo, quase foi atropelado pelo ônibus.

Houve bate-boca e empurrões, e o motorista identificado como Raul Leno de Sousa Dias tentou sair do local, mas o veículo foi parado por manifestantes no semáforo.

O clima ficou tenso e policiais militares tiveram de intervir para separar os dois grupos.

Depois da confusão, o fotógrafo e o condutor registaram ocorrência na Seccional do Comércio.

No Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), Brito informou que sofreu danos no equipamento fotográfico.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias