plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa após praticar assalto

Oyedson Fonseca dos Santos e Emerson Neres da Silva, acusados do crime de roubo majorado (com uso de arma de fogo), foram presos em flagrante na última terça-feira (29).  De acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas nesta quinta-feira (1º), ele

Oyedson Fonseca dos Santos e Emerson Neres da Silva, acusados do crime de roubo majorado (com uso de arma de fogo), foram presos em flagrante na última terça-feira (29).

De acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas nesta quinta-feira (1º), eles foram flagrados logo após terem cometido um assalto a uma residência, em Portel, na Ilha do Marajó.

Com eles, os objetos roubados foram recuperados. Segundo o delegado Paulo Junqueira, titular da Delegacia de Portel, os dois foram reconhecidos como autores de diversos assaltos no município, em especial, no bairro Cidade Nova.

Durante um dos assaltos, explica o policial civil, a dupla invadiu uma residência e agrediu os moradores. Durante a ação criminosa, eles efetuaram disparos com arma de fogo para ameaçar as vítimas e roubaram objetos diversos, como bicicleta e botijão de gás.

Após a fuga, a equipe policial do município passou a investigar o caso até conseguir prender os acusados, horas depois do crime. Com eles, os objetos roubados foram recuperados.

Na Delegacia, foi constatado que um dos assaltantes, Oyedson dos Santos, já responde pelos crimes de tentativa de homicídio e latrocínio tentado. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias