plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos não conseguiram roubar empresa

A madrugada no município de Redenção, no sudeste paraense, foi marcada pela tentativa de assalto a mais uma agência da transportadora de valores Prosegur, que foi explodida pelos suspeitos do crime. Entretanto, a agência informou que, dessa vez, nenhuma q

A madrugada no município de Redenção, no sudeste paraense, foi marcada pela tentativa de assalto a mais uma agência da transportadora de valores Prosegur, que foi explodida pelos suspeitos do crime. Entretanto, a agência informou que, dessa vez, nenhuma quantia foi levada do local.

Por nota, a transportadora afirmou que um novo sistema de segurança implementado nacionalmente pela empresa em todas as filiais impediu o acesso ao dinheiro, e que, por isso, os suspeitos do crime fugiram sem levar as quantias.

A empresa ainda afirmou que o “o ataque que durou uma hora e meia e contou com oito explosões e tiros de armas de grosso calibre” e que “no ataque desta madrugada a quadrilha atuou de forma organizada, utilizando o mesmo modus operandi de outras vezes, com armamento pesado e explosivos de alta capacidade destrutiva”.

A companhia ainda informa que nenhum de seus empregados foi ferido e que está à disposição das autoridades locais, colaborando para o andamento das investigações.

Este foi o segundo assalto à uma agência da Prosegur no Pará registrado só no segundo semestre deste ano. Em setembro, outra agência, em Marabá, foi explodida e assaltada por um grupo de assaltantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias