plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto a facadas e tiros em Tucuruí

Não era uma sexta-feira 13 no município de Tucuruí, na região sudeste do Pará, no entanto, a bruxa andou solta com o registro de dois homicídios em plena luz do dia, que deixaram enlutadas duas famílias. No primeiro caso, Jonielson Duarte Correa comparece

Não era uma sexta-feira 13 no município de Tucuruí, na região sudeste do Pará, no entanto, a bruxa andou solta com o registro de dois homicídios em plena luz do dia, que deixaram enlutadas duas famílias. No primeiro caso, Jonielson Duarte Correa compareceu à Seccional de Tucuruí para informar a morte de seu irmão Jairo Duarte Correa de 25 anos, vítima de golpes de faca e disparo de arma de fogo, fato ocorrido nesta sexta-feira (25), por volta das 18h45, na rua Chico Mendes, próximo ao Supermercado Vitória no bairro Nova Conquista.

O irmão disse que não estava no momento do crime, mas, pelo que soube através de terceiros, seu irmão tinha uma rixa com um grupo de jovens que jogavam bola em um campinho improvisado na frente à casa da vítima e ele já teria discutido outras vezes com esse pessoal. Na hora do crime, Jairo Duarte Correa, após ter uma nova discussão por causa do jogo de bola, acabou agredido por um jovem e depois furado com uma faca por outro e por um terceiro, alvejado com um disparo de arma de fogo que lhe atingiu o pescoço, matando a vítima na hora. Testemunhas disseram que, mesmo ferido a faca, Jairo Duarte Correa ainda tentou correr em direção a um bar, mas foi alvejado pelo disparo de arma de fogo por um homem que a Polícia Civil já tem a identificação e que seria vizinho da vítima.

“As pessoas que estavam no campinho devem conhecer os autores do crime. O meu irmão era envolvido com o mundo do crime, pois praticava roubos, mas nunca foi preso”, informou Jonielson Duarte Correa à equipe do delegado Washington Santos de Oliveira, que vai apurar o homicídio.

Motoqueiro fez entrega da morte em domicílio

A Policia Civil através da delegada Rosinara Santos de Abreu, comunicou em Boletim de Ocorrência que chegou a seu conhecimento o homicidio Marcos Damasceno de Souza, de 18 anos, residente na rua São Paulo, quadra 17, bairro Liberdade em Tucurui. Conforme informações de populares, a vitima estava sentada em frente a uma casa quando, por volta das 22h desta sexta-feira (25), parou perto do mesmo uma motocicleta Pop branca. O carona sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima, que morreu no local. Em seguida os autores do homicidio se evadiram.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias