plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher diz ter sido agredida em bar em Belém

Um caso de agressão ocorrido na noite desta sexta-feira (25), dentro de uma cervejaria em um shopping de Belém, foi relatado pela vítima no Facebook. Na publicação, a denunciante mostra que também registrou um boletim de ocorrência na delegacia.  De acor

Um caso de agressão ocorrido na noite desta sexta-feira (25), dentro de uma cervejaria em um shopping de Belém, foi relatado pela vítima no Facebook. Na publicação, a denunciante mostra que também registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

De acordo com o alvo da agressão, Eliene Chucre Albuquerque, a confusão teria começado na fila do caixa da cervejaria quando um homem foi acusado de ter passado a mão em uma das clientes. A postagem foi feita na tarde deste sábado (26). Ela se mostra indignada com a situação e reclama de uma suposta omissão dos seguranças do local.

Veja o post completo da denunciante do caso, publicado na rede social:

Conforme citou a vítima, ela foi atingida com uma lata de cerveja no pescoço e mesmo pedindo ajuda aos seguranças não obteve auxílio, o que a deixou ainda mais revoltada.

O proprietário da Cervejaria, Celestino Alves, afirmou que no primeiro momento ia apurar o caso para falar a respeito da situação.

Em nota, o Shopping Bosque Grão-Pará informa que o estabelecimento citado por Eliene Chucre Albuquerque é uma das lojas que fica dentro das dependências do shopping, porém o problema relatado pela cliente aconteceu no interior da loja, que tem equipe de segurança própria. O Bosque Grão-Pará enfatiza que está a disposição para contribuir com as autoridades competentes, caso imagens ou relatos sejam solicitados.

Na postagem, Eliene Chucre afirmou ainda que além de registrar ocorrência, fez exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias