plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PF apreende caminhões com madeira ilegal

A Polícia Federal, juntamente com Ibama, ICMBio, Polícia Militar e Exército, deflagrou a Operação Transcametá, no quilômetro 50 da rodovia BR-422, no município de Baião, região nordeste do Pará. Foram apreendidos dois caminhões com aproximadamente 60 met

A Polícia Federal, juntamente com Ibama, ICMBio, Polícia Militar e Exército, deflagrou a Operação Transcametá, no quilômetro 50 da rodovia BR-422, no município de Baião, região nordeste do Pará.

Foram apreendidos dois caminhões com aproximadamente 60 metros cúbicos de madeira e 2000 metros cúbicos de madeira destruída nas serrarias que não tinham licença de operação.

Foto: divulgação/PF

De acordo com as investigações, as serrarias ilegais estariam retirando e adquirindo madeiras oriundas das RESEX Ariocá-Pruanã e Ipaú-Anilzinho.

A Polícia Federal instaurou inquérito policial para apurar a possível ocorrência dos delitos de extração ilegal de madeira e receptação qualificada, sem prejuízo de outros que serão apurados no curso da investigação.

Até o momento ninguém foi preso.

Veja o vídeo da operação:

(Com informações da Polícia Federal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias