plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Apreendidos 47 quilos de maconha prensada

Um esquema de tráfico de entorpecentes que ocorria nas estradas da região de Santa Luzia do Pará, nordeste paraense, foi desarticulado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17), durante a operação "Cavalo de Fogo". Durante abordagem a um veículo, a equi


Um esquema de tráfico de entorpecentes que ocorria nas estradas da região de Santa Luzia do Pará, nordeste paraense, foi desarticulado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17), durante a operação "Cavalo de Fogo".

Durante abordagem a um veículo, a equipe policial coordenada pelo delegado Vinicius Medeiros apreendeu 47 quilos de maconha prensada. A droga estava com Antonio Helio Ferreira dos Santos, de apelido "Macarrão", que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia do município.

O delegado explica que a ação policial teve início por volta de 5 horas, quando os policiais civis se deslocaram até a região da rodovia BR-316 para fazer a abordagem do acusado. Ali, à altura do quilômetro 52, a equipe policial fez a apreensão da droga.

"O acusado era o responsável pelo abastecimento de drogas na cidade e em regiões vizinhas", explica o policial civil.

Após ser flagrado, o preso foi conduzido para ser autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes com base no artigo 33, da lei 11.343/2006. O delegado ressalta que as operações contra o tráfico de drogas serão constantes na região.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias