plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia diz que jogador foi morto por engano

O inquérito policial segue investigando a morte de Kayo Nixon Gomes Vilas, 16 anos. O jovem, que era da base do Clube do Remo, foi assassinado a tiros no bairro da Pedreira, em Belém, na sexta-feira (11), à noite. Por meio de nota, o Clube do Remo lament

O inquérito policial segue investigando a morte de Kayo Nixon Gomes Vilas, 16 anos. O jovem, que era da base do Clube do Remo, foi assassinado a tiros no bairro da Pedreira, em Belém, na sexta-feira (11), à noite.

Por meio de nota, o Clube do Remo lamentou a morte do jogador. Leia a nota.

Informações preliminares da polícia apontam que o homicídio ocorreu por engano. O jovem foi confundido com um arrombador que atua na área. A polícia ainda disse que, de acordo com as testemunhas, um carro com três pessoas encapuzadas se aproximaram de Kayo e realizaram os disparos.

No momento em que o carro se aproximou, o indivíduo que seria o alvo dos criminosos, correu para o grupo em que Kayo estava. Os atiradores acabaram efeituando os disparos no jogador do Remo.

O Clube do Remo informou que oferecerá todo o suporte jurídico caso a família solicite. Kayo, de 16 anos, estava nas categorias de base do Leão azul desde junho deste ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias