plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Abordagem termina com policial militar baleado

Um policial militar identificado como sargento João Carlos Santos foi baleado durante uma abordagem. O caso aconteceu no sábado (12), na cidade de Novo Repartimento, no sudeste paraense. O estado de saúde do sargento é considerado grave, segundo a equipe

Um policial militar identificado como sargento João Carlos Santos foi baleado durante uma abordagem. O caso aconteceu no sábado (12), na cidade de Novo Repartimento, no sudeste paraense. O estado de saúde do sargento é considerado grave, segundo a equipe médica que o atendeu.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (Segup), o agente recebeu os primeiros cuidados no município de Pacajá, depois foi conduzido para o município de Tucuruí e, finalmente, transferido para Belém em uma UTI aeromédica.

LEIA TAMBÉM

- Policial militar é assassinado com dois tiros

- Policial militar é baleado após festa em Bujaru

A Polícia Militar informou, através de nota, que o sargento já foi transferido para um hospital particular de Belém, onde passou por cirurgias e permanece internado.

A nota afirma ainda que uma equipe médica e psicosocial da Polícia Militar acompanham de perto o caso, e prestam todo o auxílio aos familiares do policial militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias