plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassinato de jogador do Remo repercute

Nem mesmo a goleada aplicada por 5 a 1 na Tuna Luso Brasileira conseguiu dar alegria aos jogadores, comissão técnica e torcedores do Clube do Remo. Horas antes da partida, disputada no último sábado (12), o jogador Kayo Nixon Gomes Vilas, 16, foi morto a

Nem mesmo a goleada aplicada por 5 a 1 na Tuna Luso Brasileira conseguiu dar alegria aos jogadores, comissão técnica e torcedores do Clube do Remo.

Horas antes da partida, disputada no último sábado (12), o jogador Kayo Nixon Gomes Vilas, 16, foi morto a tiros, no bairro da Pedreira, em Belém.

Após a confirmação da morte do atleta, torcedores do Leão Azul se manifestaram nas redes sociais, lamentando a morte do garoto, que era considerado um dos destaques do time remista no Campeonato Paraense Sub-17.

(Foto: reprodução/Facebook)

"Ele jogava demais, tinha tudo para brilhar no Remo, mas a vida foi injusta com ele"; "Um jovem tão novo, tão cheio de sonhos. Sonhos esses que foram interrompidos pela violência! Que triste meu Deus!", escreveram alguns internautas.

A Polícia Civil informou à reportagem do DOL que aguarda a conclusão do inquérito para tomar as devidas providências.

NOTA DE PESAR

Por meio de nota, o Clube do Remo lamentou a morte da jovem promessa azulina, que estava prestes a assinar contrato com o clube para ingressar no elenco profissional na temporada 2017.

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que o Clube do Remo noticia o falecimento do jovem Kayo Nixon Gomes Vilas, 16, atleta da equipe Sub-17, assassinado na noite desta sexta-feira (11), ao mesmo tempo em que solidariza com os familiares, amigos e companheiros que conviveram com esse que seria uma grande promessa do Clube.

Kayo estava no Remo desde junho deste ano. Sempre foi um sonho do jovem fazer parte do elenco azulino e ser jogador profissional, mas, infelizmente, teve a vida interrompida.

Durante a manhã deste sábado (12) a comissão técnica e atletas da base remista fizeram uma corrente de oração no Estádio Baenão.

A diretoria do Clube do Remo reforça os votos de pesar e deseja força e superação, neste momento de profunda tristeza e luto, aos que sempre foram próximos de Kayo.

André Cavalcante

Presidente do Clube do Remo

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias