plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla rouba jovens e tenta fugir, mas é presa

O intenso fluxo de veículos e pessoas na rodovia BR-316 não inibiu uma dupla de assaltantes que, na noite de anteontem, assaltaram 2 jovens. Detalhe: com ousadia e diante de uma dezena de testemunhas, que aguardavam transporte coletivo em uma parada de ôn

O intenso fluxo de veículos e pessoas na rodovia BR-316 não inibiu uma dupla de assaltantes que, na noite de anteontem, assaltaram 2 jovens. Detalhe: com ousadia e diante de uma dezena de testemunhas, que aguardavam transporte coletivo em uma parada de ônibus.

O assalto aconteceu por volta de 22h30, e segundo policiais militares que cuidaram do caso, as vítimas estavam em uma parada localizada em frente ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), de Ananindeua, quando foram abordados e surpreendidos pelos criminosos, que estavam de moto.

Ainda de acordo com os militares, um dos ladrões, que estava na garupa, desceu e roubou 2 celulares, uma mochila contendo materiais escolares e R$ 20 em dinheiro. No momento do assalto, havia 10 pessoas na parada.

“Informaram as características dos bandidos, o modelo da motocicleta e o rumo que eles tomaram depois do assalto. Isso ajudou na detenção dos assaltantes” informou o soldado Sousa, do 6º Batalhão de Polícia Militar.

A dupla de assaltantes foi localizada e detida na rua Santana, bairro da Guanabara, em Ananindeua. Estavam com os pertences das vítimas. Os objetos foram recuperados e devolvidos aos donos. Os criminosos não estavam armados.

Os assaltantes foram identificados como Willians Carlos Raiol Viana e Bruno Moraes de Souza e suas idades não foram reveladas. Presos em flagrante e encaminhados para a Seccional da Cidade Nova, eles foram autuados por crime de roubo.

(Danilo Magela/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias