plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duplo homicídio é registrado em Santa Luzia

Quatro homens encapuzados e armados, ainda não identificados abordaram um grupo de jovens desferindo vários tiros na noite de terça-feira (8), na avenida Castelo Branco, no município de Santa Luzia do Pará, região nordeste do Pará. De acordo com testemun

Quatro homens encapuzados e armados, ainda não identificados abordaram um grupo de jovens desferindo vários tiros na noite de terça-feira (8), na avenida Castelo Branco, no município de Santa Luzia do Pará, região nordeste do Pará.

De acordo com testemunhas, durante a tentativa de fuga as vítimas saíram correndo e algumas foram perseguidas. Os estudantes Diego Lucas Pereira e Andrei Jeremias de Aguiar foram atingidos e não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos dos estudantes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal.

Outras quatro pessoas não identificadas foram atingidas e encaminhadas para o Hospital Municipal José Luís de Lima, em Santa Luzia,
Segundo populares, os dois jovens mortos não tinham envolvimento com o mundo do crime e passagem pela polícia.

(Com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias