plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio é preso por tráfico de drogas em Santa Izabel

Uma operação da Polícia Militar, que aconteceu durante todo o dia de ontem, em Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, resultou na prisão de 3 adultos e apreensão de 2 adolescentes, acusados de diversos tipos de crimes. Drogas e armas de fog

Uma operação da Polícia Militar, que aconteceu durante todo o dia de ontem, em Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, resultou na prisão de 3 adultos e apreensão de 2 adolescentes, acusados de diversos tipos de crimes.

Drogas e armas de fogo também foram apreendidas.A operação policial, sob o comando do capitão PM Barros, percorreu vários bairros de Santa Izabel, com o objetivo de proporcionar mais segurança à população izabelense. Veículos e pessoas suspeitas foram abordados e revistados. No curso da operação um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após roubar um aparelho celular. A vítima, uma criança, de 10 anos, ainda foi cortada com uma faca. Outro infrator, de 17 anos, foi apreendido com um simulacro de arma de fogo.

Em outra situação, o sargento PM Alan recebeu uma denúncia anônima sobre um ponto de venda de entorpecentes, no conjunto Kato. No local informado, foram encontrados 15 “pacotinhos” de pasta base de cocaína, além de um revólver calibre 38 e uma espingarda. As 2 armas de fogo estavam municiadas. Também foram encontrados aparelhos celulares de diversos modelos, sem nota fiscal.

(Tiago Silva/DSiário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias