plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motociclista sem capacete sofre acidente e morre

Um motoqueiro morreu em um acidente, no início da madrugada de ontem, na avenida Independência, bairro Paar, em Ananindeua. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Douglas José de Moraes, de 37 anos, não usava capacete e morreu na hora.De acordo com

Um motoqueiro morreu em um acidente, no início da madrugada de ontem, na avenida Independência, bairro Paar, em Ananindeua. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Douglas José de Moraes, de 37 anos, não usava capacete e morreu na hora.

De acordo com informações do cabo PM Cerqueira Borges, a vítima teria perdido o controle da direção da motocicleta, que estava em situação regular. “As testemunhas disseram que ele foi visto pilotando perigosamente e acabou colidindo no muro da subestação da Eletronorte”, relatou. “Ele bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano”.

Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizaram o levantamento de local e, em seguida, o corpo de Douglas foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A motocicleta da vítima, modelo Honda Twister, cor preta, foi apresentada na Seccional Urbana da Cidade Nova, onde o caso foi registrado.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias