plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem cai do telhado durante reparo em Icoaraci

Um homem sofreu um acidente ao se desequilibrar do telhado de sua residência, no Conjunto Paracuri II, em Icoaraci, distrito de Belém. O caso  ocorreu no inicio da tarde desta quinta-feira (3). Segundo um parente , Edilson Melo dos Santos, de 40 anos, es

Um homem sofreu um acidente ao se desequilibrar do telhado de sua residência, no Conjunto Paracuri II, em Icoaraci, distrito de Belém. O caso ocorreu no inicio da tarde desta quinta-feira (3).

Segundo um parente , Edilson Melo dos Santos, de 40 anos, estava fazendo reparos em sua casa, quando o incidente ocorreu.

“Ele estava ajustando telhas em sua casa, quando se desequilibrou e acabou caindo. Infelizmente, sofreu algumas lesões e até uma fratura na coluna. Estamos aguardando uma ambulância chegar para atendimento médico”, diz o universitário Thalysson Lima.

Edilson foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Belém onde será atendido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias