plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra agressão de PM à advogada

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um policial militar agride com um forte tapa uma mulher, não identificada, que reage contra a prisão de um homem. O caso ocorreu na cidade de Parauapebas, no sudeste paraense. Veja o vídeo

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um policial militar agride com um forte tapa uma mulher, não identificada, que reage contra a prisão de um homem. O caso ocorreu na cidade de Parauapebas, no sudeste paraense.

Veja o vídeo que registrou o caso:

Segundo informações da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Parauapebas, a entidade teve conhecimento do caso no dia 29 de outubro e a vítima seria uma advogada.

Em nota enviada à imprensa, a OAB afirma que a agressão aconteceu no mês de agosto.

Ainda na nota, a instituição afirma que lamenta e repudia afirmações falsas sobre a conduta da advogada que, segundo a OAB, agiu de forma "moderada" e em estrito cumprimento as suas prerrogativas previstas legalmente na Lei e Estatuto da Advocacia.

A OAB avisa, na mesma nota, que tomará as medidas cabíveis, junto a autoridades competentes para adoção das medidas legais e administrativas cabíveis.

Por telefone, o DOL tentou contato com o presidente da subseção da OAB, em Parauapebas, Deivid Benasor, não encontrado para maiores detalhes.

POLÍCIA MILITAR

Procurada pelo DOL, a Polícia Militar informou, por telefone, que se posicionará sobre o caso através de nota. No entanto, até a publicação da reportagem, ainda não havia se manifestado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias